terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Veja as duas edições de colecionador do Mortal Kombat X



Netherrealm Studios e Warner Bros., revelaram hoje dois 'Edição  de colecionador' diferentes para o seu próximo  lutador, Mortal Kombat X.
A primeira variante do X Mortal Kombat: Edição de colecionador foi criado em colaboração com os artistas  Sven Waschk e Mark Landwehr. Os dois artistas criaram uma estatueta especial do personagem Scorpion utilizando uma abordagem artística muito original que o faz parecer um pouco como um pertence de desenhos animados como Batman: The Animated Series. Este conjunto inclui também um certificado de autenticidade para a estatueta exclusiva, uma skin Scorpion com base na estatueta e o Kombat Pack, um add-on que inclui o acesso a quatro personagens que essa gama de lutadores clássicos a novos personagens convidados. Edição do colecionador por Coarse será vendido por 149,99 dólares e estará disponível apenas para PS4 e Xbox One.
A segunda versão do Mortal Kombat X: Edição de colecionador também estará disponível, mas é um exclusivo para a Amazon. Esta versão vem com uma estátua mais tradicional Scorpion, similar na natureza artística  do personagem que foi incluído no Mortal Kombat 9: Edição de colecionador. Os fãs também receberá um pacote exclusivo de aço e um cartão, o Mortal Komabt X: Blood Ties Comic Vol Book. 1, Gold Scorpion skin e o Kombat Pack. Esta versão é vendido por 179,99 dólares e também é exclusivo para o PS4 e Xbox One.
Além das duas edições do colecionador, haverá uma edição limitada do jogo exclusivo para GameStop, que inclui uma Guerra Fria inspirou Scorpion pele e do Passe Kombat para 94,99 dólares para PS4 e Xbox One. A edição digital premium também será disponibilizado para todas as plataformas, que inclui a  Kombat pass  para 89,99 dólares
Você pode conferir as fotos de ambas as versões colecionáveis do jogo abaixo. Mortal Kombat X estará disponível na PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC em 14 de abril, 2015.



Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: Ism Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário