quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Novo Final Fantasy XV imagens mostram IA avançada e caráter natural Interações sobre PS4 / Xbox One


A Última edição da Famitsu Weekly tinha hum Artigo técnico interessante Sobre a AI em Final Fantasy XV e em SUA Demonstração Episode Duscae, incluíndo Alguns screenshots Bastante intrigante.
Primeiro de Tudo, TEMOS de ver como Ferramentas de Desenvolvimento Que São Usados ​​Pará determinar o Comportamento AI do Jogo. AnimGraph editor e editor AI Graph.


A Primeira Ferramenta E USADA Pará Definir animações Como "Caminhada", "run", "vez", "Mudar de Direção" e ASSIM POR Diante, em RESPOSTA um Certas condições. A Segunda Ferramenta permite Definir Três Tipos Diferentes de AI Comportamento: "Pensar Como hum tempo", "Pensar Como hum individuo" ou "selecionar Animação Como hum resultado do Pensamento".
Os seguintes screenshots Mostrar Uma Batalha contra hum Behemoth.


À Esquerda, rápido Você PODE ver uma Limpa Tela, à Direita E uma Análise do terreno Pela AI. Como manchas em Vermelho representam uma zona de Perigo em que há Uma Alta probabilidade de Ser Atacado cabelo Behemoth. Como manchas na Cor Verde e o Candidato Como Possíveis Alvos Para o Movimento, e a mancha azul E o Alvo ideal, Resultante fazer "Pensar" Feita Pela AI.
Os seguintes screenshots Mostrar algo AINDA Mais interessante, Exibindo uma cinemática inversa utilizados parágrafo deixar OS Personagens interagem Naturalmente com o Mundo.
Os Primeiros screenshots Mostra Como Noctis coloca a Mão na Parede da caverna. A AI reconhece o Meio Ambiente e desencadeia uma Resultante Animação cinemática inversa.

A Mostra Segunda Imagem Noctis Como ELE coloca a Mão no Chão Pará Evitar CAIR devido Ao terreno em declive. Enquanto ELE Não Tem Influência Direta Sobre o andamento do Jogo, Faz Movimento Mais convincente.

A Terceira Imagem Mostra O Nosso protagonista menino bonito Como ELE empurra hum arbusto enquanto ELE Caminha PRÓXIMO A ELE.


Essas São Definitivamente algumas características que provavelmente vai contribuir par tornar o Jogo se Sentir Muito Mais naturais e realista. Eu não sei Quanto a Vocês, MAS Eu mal Posso Esperar Para Jogar Episode Duscae.

Fonte: Weekly Famitsu

Quer se Manter Informado Segue o Blog ai ou twitter.
Twitter: Ism Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário