domingo, 15 de fevereiro de 2015

Exclusivo de PS4: The Order 1886 veja a verdadeira duração do Game


Não foram descontroladamente variando contas sobre a duração do The Order: 1886, mas a jogada completa finalmente foi postado por usuário do YouTube PlayMeThrough, e é muito interessante, porque é basicamente um passo a passo "mínimo". Ele não pára para examinar qualquer um dos muitos itens relacionados a história que podem ser encontrados em todo o jogo, e quase nunca morre.
O tempo de reprodução total contas com cerca de cinco horas e meia, o que definitivamente coloca para muda os "rumores" sobre o jogo ser de três horas de duração. E isso sem mencionar muito do conteúdo incluído pelo título Ready at Dawn.
Por outro lado, cutscenes não pode ser ignorada, pois eles têm um monte de elementos interativos dentro. Aprendemos também que você pode mudar a dificuldade dinamicamente a qualquer momento durante o jogo, sem a necessidade de reiniciar um capítulo.
Curiosamente, PlayMeThrough  menciona que o jogo você se sente "muito mais tempo do que realmente é", que é frequentemente o caso com jogos fortemente baseados em histórias.
É claro, isso não é o tempo que um usuário normal irá demorar para completar o jogo, como muitos provavelmente precisará tentar bastantes partes desafiadoras um várias vezes para alcançar este tipo de "corrida perfeita", e a maioria vai parar e recuperar pistas da história, que têm uma quantidade razoável de tempo (e alguns são absolutamente hilariante, especialmente um no laboratório de Nikola Tesla, mas eu não vou desperdiçá-la).
Na verdade outros usuários que têm desempenhado o relatório jogo sobre mídias sociais e fóruns vezes variando entre oito e até mesmo contanto que 15 horas (por exemplo, um dos primeiros jogadores para alcançar o troféu de platina levou cerca de nove horas para completar a sua primeira jogada, mesmo que tivesse que voltar para encontrar alguns colecionáveis depois), se você gastar um monte de tempo ficar imerso no mundo bonito, olhar para tudo há de se olhar, e se você morrer uma quantidade razoável de vezes.
Esse tempo pode variar.

É vamos ver que vira o Game mais rápido.

Fonte:http://www.dualshockers.com/

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: Ism Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário