quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Far Cry 4: Vale dos Yetis início do próximo mês



Far Cry 4 tem uma expansão muito legal chegar no próximo mês no Vale dos Yetis.
O novo add-on terá mais uma vez Ajay Ghale batem-se contra alguns adversários temíveis, embora desta vez eles não estão sendo conduzidos por um ditador bem-vestido.
O Vale dos Yetis oferece uma nova área para os jogadores explorarem - os vales nevados que as casas, er, Yetis. Esse não é o único problema, você vai estar constantemente lutando contra uma seita violenta que está na caça para os antigos segredos que estão escondidos nas profundezas dos vales gelados, guardado por um mal místico.
Soa muito assustador, certo? Não se preocupe, se você é um pouco de um covarde e você precisa de um companheiro para acompanhá-lo na escuridão, você vai ficar bem como co-op está retornando para o Vale dos Yetis.
A mais recente add-on irá lançar em 10 de março na América do Norte e 11 de março, para aqueles de nós que vivem no Reino Unido e na Europa.
Lembre-se, se você tem o Far Cry 4 Season Pass este será gratuito para download. Nesse meio tempo, você pode conferir o trailer para a próxima expansão, logo abaixo.


O Abominável homem da Neves.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: Ism Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário