quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Lionhead Studios anuncia Fable Legends para liberar free-to-Play no Xbox One e Windows 10 PCs



Na sequência da sua revelar na E3 de 2013 e vários atrasos empurrando-o para uma vaga janela de lançamento de 2015, a Microsoft lançou em outra surpresa para os Legends Fable orientada para múltiplos jogadores, ao anunciar o título terá uma página do Dota 2 / League of Legends playbook, fazendo o título free-to-play.
Em um post pelo desenvolvedor Lionhead Studios, a empresa anunciou que Fable Legends lançará como um título para free-play através de suas iterações no Xbox One e PC, tornando o jogo fácil saltar para dentro e jogar com abundância de opções disponíveis para os jogadores comprar itens de cosméticos, novos heróis e muito mais na sua própria escolha.
Apoiando recém-revelada a estrutura do jogo free-to-play, Fable Legends contará com um elenco rotativo de quatro heróis de cada vez, um para cada classe: os quatro heróis estarão disponíveis gratuitamente, e depois de um determinado período de tempo em rotação , um novo conjunto de heróis vai trocar o conjunto atual, que os jogadores podem comprar de forma permanente através de moeda do jogo ou dinheiro real. Progresso com um herói específico será salvo e não repõe, por isso se a compra de um personagem com in-game moeda / dinheiro em uma data posterior, os jogadores podem pegar exatamente onde parou facilmente.
Para os personagens vilão, Lionhead detalhou que os jogadores progresso através da história de uma variedade de criaturas, armadilhas, e mais ferramentas estará disponível dentro de áreas específicas, mas usando a moeda do jogo ou dinheiro real vai permitir aos jogadores usar armadilhas e criaturas em qualquer mapa, permitindo que você use-os em mapas que você normalmente não seria capaz de usar em rotações do jogo.
Afora os heróis e vilões, Lionhead levou para explicar que todos os free-to-play microtransactions do jogo são completamente opcionais e que as operações de pay-to-win "não será uma preocupação", com tudo que está disponível no jogo que pode ser conquistada simplesmente por jogar o jogo - no jogo transacções em moeda e dinheiro real estão lá apenas como uma opção.
Fable Legends está atualmente em desenvolvimento pela Lionhead Studios para Xbox One e Windows PCs de 10-capazes, com o jogo esperado para lançamento em 2015.

Fonte:http://www.dualshockers.com/

O negocio é aproveitar.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: Ism Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário