segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Final Fantasy XV demo será seu até ser excluído do seu PS4 / Xbox One; Código Válido até 2016


Hoje Square Enix Europa enviou um comunicado à imprensa (via distribuidor Koch Media), detalhando as condições para a aquisição e manutenção do Final Fantasy XV: Episode Duscae demonstração, disponíveis com as primeiras cópias de impressão de  Final Fantasy Type-0 HD  para PS4 e Xbox One.
Se você quiser fazer uma demonstração, e especialmente se você pretende mantê-lo, existem algumas ressalvas que você tem que manter em mente.

O código estará disponível apenas na primeira impressão da edição de lançamento físico  Final Fantasy Type-0 HD,  e com a edição digital "por um tempo limitado."

O código será válida até 20 de março de 2016, exatamente um ano após o lançamento da edição europeia de  Final Fantasy Type-0 HD . Presumivelmente, os códigos da América do Norte será válida até 17 marco de 2016, mesmo que nós não temos nenhuma confirmação.

A demo é de vocês até que você decida excluí-lo do seu console.

O comunicado de imprensa especifica explicitamente que a Square Enix não irá solicitar a demo para ser removido de seu disco rígido.

Então, aí está. Se você quiser jogar  Episode Duscae  ao seu conteúdo coração, você tem que ter certeza de resgatar o código dentro de um ano, e não para excluí-lo do seu disco rígido. Isso deve colocar algumas preocupações para descansar sobre a possibilidade de ele ser jogada apenas por um tempo limitado.

É pessoal leia bem o contrato antes de assinar.

Fonte:http://www.dualshockers.com/

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: Ism Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário