quinta-feira, 12 de março de 2015

Dois novos mapas que vêm para evolve para Xbox One Este mês de graça, PS4 e PC em abril


Depois de seu lançamento no mês passado, a comunidade em torno Evolve tem vindo ... evoluiu para a sua jogabilidade competitiva "Monstros vs. Hunters", e agora o título multiplayer online está crescendo com dois novos mapas chegando a todas as plataformas na Primavera deste ano, de forma gratuita.
2K Games e Turtle Rock Studios anunciou que dois novos mapas estarão vindo para todas as versões do Evolve no próximo mês - os dois mapas, intitulado "Broken Hill Mine" e "Broken Hill Foundry," estará lançando primeiro no Xbox One em março 31, enquanto que os dois mapas estarão vindo para as versões PS4 e PC em 30 de abril.
Utilizando "dois ambientes totalmente originais," tanto o "Broken Hill Mine" e "Broken Hill Foundry", contará com radicalmente diferentes estilos e estratégias de jogo em comparação com muitos dos mapas incluídos no jogo original - em particular, 2K também observou que os mapas também irá introduzir "novos efeitos de campanha ao jogar campanha de Evacuação dinâmica de evolve."
Evolve está atualmente disponível no PS4, Xbox One, e PC - você pode conferir uma seleção de imagens de ambos os novos mapas que vêm para o jogo a seguir, com o Xbox One recebendo-os no final deste mês e PS4 / PC obtê-las em abril:









Se é de Graça tem que aproveitar.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16

Um comentário:

  1. Fiquei boba com o gráfico, perfeito .... amei o post bem detalhado ...Parabéns pelo blog...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir