sábado, 21 de fevereiro de 2015

Aaron Greenberg: "Halo 5 vai ser enorme", "Super-Innovative;" promove grandes coisas para os feriados



As férias são sempre um período de foco para fabricantes de consoles, e Microsoft conseguiu capitalizar sobre a temporada passada definitivamente bem. Xbox Diretor Global de Marketing de Jogos Aaron Greenberg tinha muito a adiantar sobre a próxima temporada de férias em uma entrevista no The Inner Circle Podcast.
Primeiro de tudo, ele falou sobre possível hardware edição limitada:

1: Nós temos uma grande equipe que faz um monte de consoles personalizados legais, e nós adoraríamos para torná-los para cada título, e o desafio é que os nossos parceiros de varejo não pode tirar de cada um, não podemos fabricar doze diferente versões, por isso temos que tipo de escolher nossas apostas.

2: Mas eu sei que algumas das coisas que estamos planejando para este feriados, e eu acho que você vai ser muito satisfeito com alguns dos planos de edição limitada, e há algumas outras coisas que nós ainda estamos finalizando. Mas nós temos um monte de grandes jogos, e por isso estou animado para ver o que nós espera. Neste ponto, é fevereiro, por isso não estamos anunciando nosso hardware de edição limitada, neste ponto, mas as equipes vão ter algumas coisas boas, e é bom ouvir que há um apetite para mais.

É claro que o Halo 5: Guardians vai ser uma das peças centrais das festas da Microsoft, e Greenberg é bastante animado com isso.

1: Halo 5 vai ser enorme. Ele deve ser um dos maiores lançamentos de entretenimento do ano, se fizermos bem o nosso trabalho. Eu acho que nós temos com Master Chief e Locke é o sonho de um comerciante. O jogo é apenas super-inovadora. Acho que este é um título que 343 sonhou em fazer, e eles estão inovando em formas que os nossos queixos estão caindo.

2: Então, quero ser capaz de acelerar e entregar o tipo de produtos de qualidade e de marketing para coincidir com a qualidade do jogo. Isso é um desafio para nós. Mas não temos dúvida de que o produto que está fazendo vai ser bastante surpreendente.

É quem é fan de Halo ficou bem animado.

Fonte: The Inner Circle Podcast

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: Ism Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário