quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Tomb Raider, BioShock Infinite, e Rayman Legends games do Xbox Live Gold em março


Como o início do ano costuma ser lento para novos lançamentos de jogos, ao longo dos próximos dois meses Xbox Live parece estar chicoteando um monte de surpresas para os proprietários de Xbox One e Xbox 360, não só oferecendo três excelentes títulos no próximo mês, mas também trazendo uma surpresa adicional no mês seguinte.
Em um screenshot e post de NeoGAF, programação de jogos para os jogos da Xbox Live com programa de Ouro, onde os usuários podem reclamar jogos gratuitos em ambas as plataformas Xbox, vai ser empilhado com alguns dos melhores jogos dos últimos anos incluídos.
Vindo de captura de tela, a lista de jogos com títulos de ouro para Março inclui Tomb Raider e BioShock Infinite para Xbox 360, enquanto o Xbox One vai alegar Rayman Legends e um extensões de IDARB, um título que está disponível através do programa para fevereiro também.
Além de uma bela excelente programação de jogos gratuitos para olhar para frente, em março, o posto também mostrou que como uma celebração de mais de 100 milhões de cópias do jogo que está sendo distribuído através de Jogos com o ouro, lineup de abril de títulos irá incluir o dobro da quantidade normal de jogos , com o Xbox One e Xbox 360 para cada um receberá o dobro do número de jogos (dois no Xbox One, quatro no Xbox 360).
Tomb Raider, BioShock Infinite, e Rayman Legends são esperados para bater os jogos da Xbox Live Gold em março - período livre de IDARB em GWG será estendido em março também.

Fonte: http://www.dualshockers.com/

É muita coisa boa.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: Ism Games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário