domingo, 8 de fevereiro de 2015

Rumor: Ubisoft Assassins Creed e Far Cry para Live Action



Você jogou Wacht Dogs e pensou que seria melhor se o game virasse  uma série de televisão com vários episódios. Então, novamente, você pode ter pensado que Far Cry 4 daria um filme decente.
Bem, podemos ver esses sonhos um dia vir a ser concretizadas como Ubisoft passou as últimas.semanas a apresentação de várias marcas para suas franquias mais famosas.
Confira a descrição de arquivamento para Watch Dogs, Far Cry e Just Dance:

Serviços de entretenimento, ou seja, continuar os programas de televisão e programas de televisão interativas com comédia, drama, live-action e animação, transmitido pela televisão, via satélite, áudio e vídeo mídia; apresentação de performances show ao vivo, apresentação de espetáculos atuações ao vivo de personagens fantasiados, e apresentação de performances teatrais ao vivo; produção e distribuição de filmes; organização de concursos; fornecendo parque de diversões e serviços temático; organização, realização e operação de competições de jogos de vídeo e torneios; prestação de serviços de centro de entretenimento e diversão, ou seja, áreas de lazer interativo; organização de exposições para fins culturais ou educativos; publicações on-line, ou seja, revistas on-line com informações, notícias e comentários no campo de jogos de vídeo.

Assim, programas de televisão, mostra performances ao vivo com personagens fantasiados, performances teatrais e tais são o que Ubisoft pode ter em mente para Watch Dogs e Far Cry.
Agora que já sabemos que a Ubisoft tem um filme  Assassin´s Creed de uma  das obras, mas eles também entrou com um entretenimento focado apresentação para a marca.

Performances Teatrais sera que vai dar certo.

Fonte:http://www.dualshockers.com/

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: Ism Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário