quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Dragon Age: Origins Diretor lançando novo Dungeons & Dragons este ano



Este é um pouco de uma surpresa inesperada, mas uma agradável surpresa, Desenvolvedor Warframe Digital Extremes e n-Space estão trazendo um novo jogo Dungeons & Dragons chamado Costa da Espada Legends e está sendo liderada pelo veterano da indústria Dan Tudge que também trabalhou em Dragon Age: Origins.
Costa da Espada Legends é realmente deve sair este ano para a plataforma PC acordo com o site oficial do jogo. Você pode, na verdade, pré-encomendar o seu exemplar do website agora, embora a data de lançamento não foi anexado ao jogo.
O jogo é descrito como aquele que vai apelar para RPG e fãs de papel e caneta, com a introdução da marca modo Master novo calabouço em que um jogador vai assumir o papel de Mestre para orientar os outros jogadores através de aventuras personalizáveis. Parece que o sonho de todos os fãs de Dungeons & Dragons.
 Muito arrumado na verdade, considerando-se o jogo ainda está em desenvolvimento. Você pode conferir o trailer abaixo, juntamente com a extensa galeria de imagens divulgadas para o jogo.
Costa da Espada Legends será lançado no final deste ano para o PC, vamos mantê-lo atualizado com as datas de lançamento e mais informações.


Confira as imagens abaixo




Quer se manter informado segue o Blog ai Ou Twitter.
Twitter: Ism Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário