terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Forte Conteúdo Sexual de The Witcher 3 e Violência intença para PS4, Xbox One e PC


Nós sempre soubemos que The Witcher 3: Wild Hunt não será para jogadores com um estômago fraco, ou aqueles que não gostam de ver um monte de pele, e hoje o "M para maduro" óbvio classificação liberado pelo ESRB não decepcionou.

1:Este é um mundo aberto jogo de role-playing em que os jogadores assumem o papel de Geralt, um caçador de monstros em busca de uma mulher desaparecida. Os jogadores exploram uma missões mundo devastado pela guerra e onde você mata soldados inimigos e criaturas fantásticas (por exemplo, fantasmas, harpias e feras).

2:Personagens entrar em combate corpo a corpo de estilo usando espadas e outras armas brancas, bem como ataques mágicos (por exemplo, explosões de fogo, períodos de choque); combate é destacado por gritos de dor e de impacto sons. Grandes efeitos sangue-splatter ocorrem quando os inimigos são reduzidos, com alguns ataques de decapitação ou resultantes desmembramento.

3:Algumas cenas retratam decapitações slow-motion e outros Gore: a autópsia de uma vítima de tortura, quartos com vários cadáveres (por exemplo, penduradas no teto, coberto de sangue em uma cama, nua em uma banheira).

4:Durante o curso o núcleo do jogo, o personagem pode se envolver em atividade sexual com prostitutas e acompanhantes do sexo feminino. Estas breves sequências mostram seios das fêmeas e nádegas-sexual sons de gemidos podem ser ouvidos, embora os cortes de câmera longe de atos sexuais explícitos.

5:O jogo inclui um lado busca em Geralt que se engaja em um jogo de beber; caracteres sendo representados são bêbado e / ou desmaiado. As palavras "F ** k", "sh * t" e "c * nt" pode ser ouvidas no diálogo.


É vai ser um Game barra Pesada.

Fonte:http://www.dualshockers.com/

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.

Twitter: Ism Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário