domingo, 22 de fevereiro de 2015

Final Fantasy XV mostra belos gráficos tanto de dia como a noite


A Square Enix acaba de lançar um novo lote de screenshots de Final Fantasy XV demonstração Episode Duscae, e eles são absolutamente lindo.
Nós, na verdade,  vimos em scans da última semana da Famitsu, mas, finalmente, podemos apreciá-los em toda a sua glória.
Com as imagens, também vieram alguns pedaços de informação que acompanha:
Com o ciclo de dia e noite, as luzes de estabelecimentos como o posto de gasolina retratado abaixo acende, iluminando a cena lindamente. Enquanto camping é possível subir de nível, cozinhar alimentos que concede Bônus efeitos, e até mesmo cuidar de configurações diferentes, como armas equipadas. Além disso, Noctis terá a chance de ter uma conversa com o resto do grupo.
A demo vai incluir um vasto mapa, incluindo pastagens e cavernas escuras. Haverá também momentos em que os olhos Noctis 'ficará vermelho, mas as circunstâncias que causam esse efeito ainda são um mistério.
Haverá um grande número de armas na demo, cada um com suas próprias habilidades especiais, e as competências familiares como "Jump" vai fazer um retorno.
Durante a noite, os monstros que habitam as cavernas vão se aventurar fora. Aqueles são muito mais perigosos do que os encontrados durante o dia, e exigirá a cooperação de companheiros Noctis '.
Enquanto o demo vai incluir um monte de exploração, vai ser possível realizar várias missões que levarão a diferentes locais. Há também uma caça recompensas para matar um Behemoth, que é extremamente poderoso.

Confira as imagens abaixo.















Estão cada vez mais bonitas.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: Ism Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário