domingo, 8 de fevereiro de 2015

Sony quer trazer games Arcade para jogar no PS4



Sony tem vindo a publicar alguns jogos de arcade no PS4, como Gradius, Rygar e mais (mesmo que Rygar foi o único publicado na American PSN Norte até agora), e agora a casa de PlayStation quer saber quais seriam os usuários que desse estilo gostam.
Em seu site PlayCommu Sony está a pedindo aos jogadores para comentar, deixando que eles saibam quais os jogos de arcade que está ansioso para jogar no novo console.
A fim de deixar a sua própria sugestão, você vai precisar de uma conta PSN ou Facebook (de qualquer nacionalidade), e você precisa ativá-lo com PlayCommu. Para fazer isso, acesse a sua conta (tentando comentar irá abrir a janela com o formulário de login) e, em seguida, usar a opção na parte inferior direita algumas vezes até que você trouxe para a sua página pessoal com suas estatísticas. Uma vez feito isso, você pode listar os jogos de arcade que você gostaria de ver em PS4 na área de comentários do post.
Você também vai precisar para ignorar uma verificação de idade para acessar a página no início, ea opção da direita é o que atesta que você é de fato mais de 18 anos.

Ideia muito bem vinda por parte da Sony faça sua lista.

Fonte:http://www.dualshockers.com/

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: Ism Games.


Nenhum comentário:

Postar um comentário