domingo, 15 de fevereiro de 2015

Activision perde marca relacionado a Franquia Tenchu


Activision perdeu a franquia Tenchu depois de não conseguir apresentar provas de que a empresa continua ativamente para usar a marca registrada em um estabelecimento comercial.
A franquia Tenchu começou a vida no PlayStation em 1998, sob o pretexto de Tenchu: discrição Assassinos. Ele recebeu elogios dos críticos e jogadores e gerou um monte de jogos que lançado no PlayStation, PlayStation 2, PlayStation Portable, Xbox, Xbox 360, Nintendo Wii e até mesmo os DS.
O que é interessante é que a Activision não tem mais domínio sobre a franquia como eles recentemente perderam a marca.
Ponto 8 do Trademark Act, 15 U.S.C. §1058 é um regulamento que exige uma declaração juramentada sobre o "uso contínuo" de uma marca ou "não uso desculpável", a ser fornecida entre os dias 5 e 6 anos e entre os dias 9 e 10 anos após a data de registro.
O último jogo para liberar na série foi Tenchu: Shadow Assassins para a PSP e Wii em 2008 (e não foi publicado pela Activision, de qualquer maneira). Desde então, nada.
É importante ressaltar que o desenvolvedor original da série (Aquire) mencionou recentemente que o estúdio vai estar retornando para consoles com um outro jogo, apesar de se é ou não é um título Tenchu continua a ser visto.



Cara eu gostava muito desse Game.

Fonte:http://www.dualshockers.com/

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: Ism Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário