sexta-feira, 24 de abril de 2015

Call of Duty: Black Ops III informações vazadas; Data de lançamento do Jogo Detalhe, Beta, Zombies, e Mais


Em primeiro lugar, de acordo com um pedaço de material promocional da GameStop postou a NeoGAF, Call of Duty: Black Ops III estará lançando na sexta, 6 de novembro, e aqueles que pré-encomenda do jogo terá acesso a uma versão beta no PS4, Xbox One ou PC.

Não há mais detalhes sobre quando o beta será ou o que será composto o Game, mas provavelmente terá mais detalhes quando o site da www.callofduty.com/beta.

O segundo lote de informações vazadas, postado na forma de um álbum Imgur, detalha as mudanças para o modo Zombies, multiplayer, e da campanha.

Supostamente a nova edição do gametype Zombies contará com um "sistema de progressão full-base XP" e oferecerá "uma experiência completa de jogos com a sua própria história distinta".

O multiplayer vai estar vendo um novo sistema "baseado na dinâmica" movimento, e aulas especializadas com o seu próprio sistema de progressão XP.

Em cima de tudo isso, a campanha contará com quatro jogadores co-op, progressão do personagem, loadouts, e um arsenal personalizado.

Você pode dar uma olhada em todo o material vazado 






Eai o que acharam.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16


Nenhum comentário:

Postar um comentário