sexta-feira, 20 de março de 2015

The Walking Dead: Season 3 Telltale Game não vira tão cedo


No ano passado, a Telltale Games concluiu o seu bem-visto The Walking Dead: Season Two em um final de temporada notável deixando muitos ansiosamente antecipando quando esperar a terceira entrada da série a estrear, e enquanto o estúdio ainda tem que confirmar exatamente quando a série ' terceira temporada será que vem, alguns detalhes da Telltale nos deu, pelo menos, uma imagem mais clara.
Falando em um painel  desta semana na SXSW Festival 2015, diretor Telltale Games do PR Job J. Stauffer falou em um painel com vários escritores da Telltale Games sobre os mais recentes projetos da empresa, e depois de tomar as perguntas de um membro da audiência sobre o futuro de The Walking Dead.
A partir de em torno da marca 40:20, em um vídeo do painel abaixo da Telltale Games, Stauffer abordados que, embora a empresa ainda não está pronto para anunciar quando podemos esperar The Walking Dead: A terceira temporada e que não seria "algo você pode esperar para ver super, super em breve ", Stauffer também sugeriu outros conteúdos que" você pode esperar para ver Walking Dead novamente mais cedo. "
Embora Stauffer absteve-se de dar mais detalhes, o painel, pelo menos dá uma boa indicação de que, muito provavelmente, nós poderíamos ver algo relacionado a The Walking Dead para preencher a lacuna entre a segunda e terceira temporadas da série. Mais especificamente, o que poderia ser uma boa indicação de que poderemos ver outro episódio para download na veia de The Walking Dead: 400 dias, um episódio adicional lançado no verão de 2013, que preencheu a lacuna entre a conclusão de The Walking Dead do primeiro e segunda temporadas.
Os Walking primeira e segunda temporadas de mortos estão disponíveis no PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PS Vita, PC, Mac, iOS e Android - Fique ligado para mais detalhes sobre a notícia para a Telltale Games 'The Walking Dead, e Nesse meio tempo, você pode conferir o vídeo abaixo para mais detalhes sobre o título.
Confira o vídeo abaixo.

É vai demorar um pouco....vamos aguardar os próximos lançamentos.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário