quarta-feira, 4 de março de 2015

Wasteland 2 Game of the Year Edition Anunciado Para PS4



Wasteland 2, sequela do original 1988, acaba de ser anunciado para o PS4 foi previamente confirmado para ser lançando no Xbox One da Microsoft.
O lançamento na PS4 será realmente Wasteland 2 Jogo da edição do ano depois de ver um lançamento muito bem sucedido no PC, onde recebeu elogios de jogadores e críticos.
A Game of the Year Edition foi portado para a última versão do Unity que, conforme detalhado sobre no Blog do PlayStation, permite que os desenvolvedores de rever alguns dos efeitos visuais dentro do jogo já visualmente agradável.
Ainda assim, quem pode dizer não a iluminação realista e melhores sombras? Bem, isso não é tudo sobre luzes e sombras, a jogabilidade sofreu alguns ajustes, como também os jogadores serão capazes de personalizar suas equipes com mais traços, bem como derrubar inimigos com maior precisão usando o novo sistema de ataque de precisão que você vai ser capaz de testar para fora quando ele libera no final deste ano, no verão.
Os meses de Verão são, tradicionalmente, um pouco estéril em termos de novos lançamentos, mas com este RPG de hardcore que sai, você nunca mais vai precisar ver o sol glorioso verão.

Agora o negocio é aproveitar o verão.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário