quinta-feira, 26 de março de 2015

Neverwinter disponível para pré-carregar no Xbox One; Tamanho do Download Revelado


Free-to-play MMORPG Neverwinter estará lançando em apenas alguns dias para o Xbox One, mas se você está realmente ansioso por isso e quer começar a jogar desde o primeiro dia, então você vai ser capaz de pré-carregar o jogo a partir de hoje.
Na verdade, você vai ser capaz de pré-carregá-lo agora, neste exato momento, só se você não se sentou em frente ao computador lendo isso.
Quanto precioso espaço no disco rígido leva-se? Na verdade não é tão ruim assim chegando a 10.5GB, apesar de esperar que a aumentar com futuras atualizações, patches e afins.
Neverwinter realmente lançou um par de anos atrás para a plataforma PC, onde recebeu críticas positivas, então aqui está a esperança de que Xbox One jogadores vão encontrar a mesma alegria quando ele libera em 31 de março.
Tenha em mente, para ser capaz de jogar através do Dungeons & Dragons aventura que você vai precisar de uma subscrição Xbox Live Gold, por isso, se você pretende obter a sua magia com Neverwinter é melhor você ter certeza de que sua conta esta em dia.

Um ótimo Game.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário