domingo, 8 de março de 2015

Borderlands: The Pre-Sequel Campanha Claptastic Voyage DLC anunciado


Gearbox anunciou as últimas Borderlands: A campanha DLC Pré-Sequel, o Claptastic Voyage, na PAX East. Seu site oficial também nos fornece uma abundância de detalhes sobre a nova campanha também.
De acordo com o site, a trama começa com Handsome Jack encontrando algo absurdamente poderoso dentro da mente de Claptrap. Sedento de poder, ele digitaliza os caçadores vault e envia-los para dentro.
Seu objetivo é simples: encontrar o código misterioso "H-Source" e sair da consciência de Claptrap. Estes anti-heróis terá que lidar com as inseguranças pessoais de Claptrap, seu malware, e, claro, representações digitais de sua.
Último Vault Hunter Upgrade Pack 2 será incluído como conteúdo bônus na última add-on pack nas Borderlands: The Sequel Pre-Season Pass: o pacote eleva o nível máximo a 70, dando personagens dos jogadores 10 novos níveis, além de 10 novos pontos de habilidade para ganhar.
Ambos os pacotes serão vendidos por US $ 9,99, ou vir com o Season Pass custa US $ 29,99. O Season Pass inclui todos os add-ons lançadas anteriormente também.
Você pode assistir ao trailer de Claptastic Voyage abaixo, cortesia do mentalmars


Pra quem é Fan vale apena.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário