terça-feira, 17 de março de 2015

Evolve celebra St. Patrick’s Day com o Challenger Trapper, jogadores on-line podem ganhar Skins grátis


Como hoje é 17 de Março, o mundo está comemorando o dia de St. Patrick’s Day com todas as coisas verdes, e para aqueles que venham a jogar o  multiplayer online em Evolve hoje, Turtle Rock Studios é celebra a ocasião com um pouco de "verde".
Desenvolvedor Turtle Rock Studios anunciou que hoje um evento especial no game Evolve terá lugar no fim de semana com o "St. Patrick’s Trapper Challenge. Colocando em termos simples, se os jogadores em multiplayer online do jogo pode ganhar 35.000 jogos on-line com o jogo com Griffin o Trapper em uma equipe Hunter, todo mundo que joga hoje vai receber o pacote de pele especial Trapper Predator de graça, que vem em uma máscara bonita do verde para comemorar o dia de St. Patrick.
Mesmo se você  não estavam jogando como Griffin, contanto que você jogar em uma equipe que contém Griffin como o Trapper, os jogadores receberão suas peles até 31 de março, enquanto a meta de 35.000 jogo é alcançado pela comunidade neste fim de semana, o que será executado a partir de quinta-feira 19 março em 21:00 PDT através de domingo 22 de março em 21:00 PDT.
Evolve está atualmente disponível no PS4, Xbox One, e PC - especial evento do Dia de São Patrício do jogo será executado a partir de março 19 - março 22, de 2015.


Fonte:https://talk.turtlerockstudios.com/t/st-patrick-trapper-challenge-day-is-here/46774


Vamos aproveitar ai pessoal.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário