terça-feira, 3 de março de 2015

Syndicate grátis para download e jogar a partir de Origem loja Right Now



Se você estiver curtindo a enorme quantidade de indies que surgiram ao longo dos últimos dois anos, então por que não ir full-on 'old-school' com Syndicate?
Um monte de títulos indie estes dias tentar reproduzir a estética dos melhores jogos do passado, mas para a verdadeira experiência retro você precisa realmente ir retro.
Felizmente EA está aqui para ajudá-lo em seu esforço para comer uma fatia de história dos jogos. Se você dirigir até a loja Origin EA você será capaz de baixar e jogar Syndicate gratuitamente. Absolutamente livre. Não captura. Nem um centavo.
Syndicate foi lançado pela primeira vez em 1993 para comentários bastante positivos e foi classificado como o sétimo melhor de sempre jogo no sistema Amiga.
Ele recebeu uma re-imaginando com Syndicate 2012 do que lançado na PS3, Xbox 360 e PC. Apesar de ter jogado nada como o original, ainda era um jogo bastante decente.

Site pra baixar o Game: https://www.origin.com/pt-br/store/buy/syndicate-plus-origin/pc-download/base-game/standard-edition

A devolta ao passado.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário