quarta-feira, 4 de março de 2015

Wolfenstein: The Old Blood um prequel New Order vindo para Maio



Como um dos hits de surpresa do ano passado, Wolfenstein : The New Order se destacou como um título aclamado pela crítica que levou muitos pontos no Jogo do Ano e listas de Top 10 em 2014, com este ano para ver o lançamento de um prequel standalone levando até os eventos de The New Order.
Editora Bethesda Softworks e desenvolvedor MachineGames anunciou um novo título da série, Wolfenstein: The Old Sangue, um título para download autônomo que irá funcionar como uma prequela do ano passado, The New Order e solte em maio deste ano. Defina vários meses antes dos eventos de The New Order, o novo título irá mostrar protagonista BJ Blazkowicz retornando ao infame Castle Wolfenstein para combater a magia antiga e impedir as forças nazistas de aproveitá-la.
Revelado em um novo trailer de estreia, o vídeo de The Old Blood mostra a abundância de novas armas, inimigos, ambientes e muito mais para manter a experiência nova, mas com elementos ainda amarrando-se para a história do New Order. Como uma experiência de download autônomo, o jogo estará disponível para baixar e jogar sem uma cópia de Wolfenstein: The New Order, com o título de vir para PS4, Xbox One, e PC por US $ 19,99, deixando de fora PS3 e Xbox 360 como The New Order foi lançado no ano passado.
Afora o revelar, Bethesda detalhou que mais informações sobre o jogo estará disponível no final desta semana, com mais jogabilidade para ser mostrado via Twitch córregos durante este fim de semana PAX Leste de 2015, mostrando especificamente mais cenas do jogo  sexta-feira, 6 de marco e sábado, março 7ª às 10:30 EST.
Wolfenstein: The Old Blood vai liberar para PS4, Xbox One, e PC em 05 de maio de 2015.
Assista o Trailer abaixo.





Vamos esperar que seja ótimo.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário