quinta-feira, 19 de março de 2015

Dying Light mais de 3 milhões de jogadores desde o lançamento


Desde o seu lançamento, no final de janeiro, os jogadores de Dying Light da Techland vêm praticando seus parkour e matando zumbis em todo o mundo, e em um novo infográfico divulgado pelo desenvolvedor, está provado ser bastante popular, o hit já.
Desenvolvedor Techland divulgou um novo infográfico narrando estado pós-lançamento do jogo após 45 dias desde o lançamento - notavelmente, o jogo manteve um escalonamento 3,2 milhões de jogadores desde o lançamento, ao lado de algumas outras estatísticas impressionantes: 378672587 zumbis foram mortos, viajou 150955280 quilômetros de em -jogo distância foi percorrida, e 5.333.912 sobreviventes também foram salvos - o suficiente para preencher todo o país  da Irlanda.
Para efeito de comparação, Techland já declarou que Dying Light  é o "título mais popular da história da empresa," com o jogo, mesmo superando um dos seus títulos mais populares Dead Island , lançado originalmente em 2011. Em contraste, Dead Island vendeu 1 milhão de cópias em sua primeira semana de lançamento e 3 milhões de cópias em 90 dias - Dying Light estreou com 1,2 milhões de cópias em sua primeira semana, e até agora tem eclipsado 3 milhões de cópias na metade do tempo que Dead Island levou.
Morrer Luz está atualmente disponível no PS4, Xbox One, e PC - você pode conferir a plena infográfico abaixo para um olhar para pós-lançamento sucesso do título (e zombie-matando) abaixo:


É muita Morte.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário