sábado, 7 de março de 2015

Mais detalhes sobre o Game Toren



Sobre este Jogo
Experimente o, mundo atemporal misteriosa de Toren, o primeiro jogo de aventura de desenvolvedor indie Swordtales brasileira. Está Moonchild, destinado a escalar a torre (Conhecido como Toren) em uma jornada solitária assustadoramente para encontrar o seu propósito. Você deve resolver quebra-cabeças e monstros como você enfrenta Luta para subir até o topo da ESTA ambiente bonito, que a aleivosa, impulsionado pela vontade de encontrar a sua liberdade.

Poesia - Toren apresenta histórias em um universo de fantasia escuro Cheio de simbolismo. A atmosfera fantástica misterioso é transmitida através de um projeto-arte premiado e trilha sonora original. À medida que sua jornada se desdobra você vai descobrir pergaminhos de poesia, que história e revelar as verdadeiras origens atrás de Toren e ajuda Moonchild  a descobrir seu propósito.

A Jornada de Aprendizagem e Realização - À medida que a história avança o seu personagem vai idade a partir de uma simples criança a mulher adulta criando novas mecânicas e desafios para cada experiência de aprendizagem e fase de sua vida. Além disso, a Árvore da Vida dentro da torre cresce à medida que ela faz, proporcionando acesso a novas áreas para explorar e novos itens para encontrar.

Requisitos de sistema
MINIMUM:
OS: Windows 7
Processor: 2 GHz processor
Graphics: Intel HD3000, Nvidia GeForce GT8600 or equivalent
DirectX: Version 9.0c

Link da Steam:http://store.steampowered.com/app/320820/

Tem uma história bem bonita...tenho certeza que vai ser um sucesso.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário