quinta-feira, 19 de março de 2015

Evolve fica maior com quatro novos caçadores e um novo monstro em 31 de março


Turtle Rock Studios e 2K Games está fazendo Evolve ainda maior com o primeiro conjunto de pós-lançamento de conteúdo para download chegando ao seu FPS multiplayer online-centric, no final do mês.
Editora 2K Games anunciou que a primeira onda de DLC após o lançamento do Evolve vai lançar em 31 de março de 2015, com o novo conteúdo trazendo uma infinidade de atualizações e recursos. Primeiramente, o novo conteúdo vai incluir quatro novos caçadores de marca, um novo monstro, e também trazer dois novos mapas e o modo Observer para permitir mais fácil de streaming no jogo e comentários durante os jogos on-line.
Os quatro novos Hunters incluirá Torvald (assalto), Crow (Trapper), Slim (Medic), e Sunny (suporte), com cada novo Hunter incluindo vários recursos e peças únicas de equipamentos dentro da equipe Hunter. No lado do monstro, The Behemoth vai entrar no ringue e pisar sobre seus concorrentes, juntando-se como o maior dos Monstros e ainda dominando o campo com enorme poder e força.
Os novos personagens Hunter estão incluídos no passe de temporada para Evolve , ao comprar os personagens individualmente vai custar 7,49 dólares cada, ou para 24,99 dólares como parte do Season Pass. The Behemoth estava disponível como um bônus de pré-venda para o jogo, e será executado $ 14,99 quando comprados separadamente.
Os dois novos mapas incluídos no jogo, Broken Hill Mine and Broken Hill Foundry, será adicionado a Evolve como parte de uma atualização gratuita em todas as plataformas - Xbox One receberá os mapas pela primeira vez em 31 de março, enquanto PS4 e PC receberá o mapas em 30 de abril.






Evolve está atualmente disponível no PS4, Xbox One, e PC. A primeira onda de novos conteúdos DLC será lançado em 31 de março. - Enquanto isso, você pode conferir uma galeria de screenshots abaixo para os novos personagens Hunter, The Behemoth, e os dois novos mapas que vêm para Evolve.

Bem interessante.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário