terça-feira, 7 de abril de 2015

The Witcher 3: Wild Hunt possui duas expansões pagas no valor de 30 horas de jogo



Hoje CD Projekt RED anunciou que o estúdio vai lançar duas grandes expansões para The Witcher 3: Wild Hunt, e enquanto o jogo terá 16 DLC gratuito para todos, os que serão pagos.
De acordo com o co-fundador Marcin Iwinski, porém, eles vai valer a pena a taxa de admissão

Com o desenvolvimento da caça selvagem chegando ao fim, a equipe embarcou a criação de dois novos realmente grandes aventuras no universo Witcher.

Lembramo-nos do momento em add-on discos jogos verdadeiramente ampliado, oferecendo conteúdo significativo. Como os jogadores, nós gostaríamos de trazer isso de volta. Nós dissemos no passado que se alguma vez decidir liberar conteúdo pago, será grande no tamanho e representam o valor real para o dinheiro. Ambas as nossas expansões oferecer mais horas de gameplay do que alguns jogos autônomos fora lá-

Hearts of Stone levará Geralt em um todo-novo, de 10 horas-plus aventura nas selvas de Terra de Ninguém e os cantos e becos de Oxenfurt, onde ele vai tentar concluir um contrato com o misterioso Homem de Vidro. Presa em um espesso emaranhado de mentiras, Geralt vai precisar de toda a sua astúcia e força para resolver o mistério e sair ileso.

Blood and Wine, um conto de 20 horas-plus que vai apresentar o novíssimo região in-game de Toussaint, terá Geralt para uma terra não contaminado pela guerra, onde uma atmosfera de indulgência despreocupado e máscaras rituais cavalheiresca um antigo segredo sangrento .

Enquanto Iwinski parece definitivamente confiante de que as duas expansões irão entregar os bens, ele está advertindo-nos para sentar e esperar antes de comprar se temos quaisquer dúvidas.

Enquanto nós estamos oferecendo a passagem de Expansão agora, nós queremos fazer uma coisa bem clara: não comprá-lo se você tiver quaisquer dúvidas. Espere por comentários ou jogar The Witcher e veja se você gosta dela em primeiro lugar. Como sempre, é a sua chamada.

Hearts of Stone será lançado em outubro, enquanto Blood and Wine está agendado para lançamento no primeiro trimestre de 2016.

É muitas Horas de Gameplay.

Fonte:http://www.dualshockers.com/2015/04/07/the-witcher-3-wild-hunt-will-have-two-paid-expansions-worth-30-hours-of-gameplay/

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário