quinta-feira, 23 de abril de 2015

Gameplay Trailer de Mad Max



A tão esperada Mad Max: Fury Road esta apenas algumas semanas de distância, e enquanto o game  levando os jogadores para o mundo de Mad vai demorar mais alguns meses de distância, um novo vídeo dá aos jogadores um olhar mais tentador a forma como a mundo dos guerreiros da estrada e fugitivos vai funcionar.

Um novo trailer para o próximo jogo de vídeo adaptação de Mad Max foi lançado pela Warner Bros. o trailer Games UK YouTube oficial, e chegando a uma bolada de 4,5 minutos apresenta uma grande variedade de o que esperar de foco a sobrevivência do jogo, com uma grande olhada jogabilidade do título.

Com elementos-chave do título para incluir arrecadar recursos, como alimentos, munição, upgrades / elementos de artesanato, e muito mais, é claro que sobreviver as terras não será fácil, mas o trailer mostrara  que a sobrevivência será crucial para o sucesso na nova adaptação do game de Mad Max.

Mad Max sera lançado  para PS4, Xbox One, e PC em 04 de setembro de 2015 -, enquanto isso, você pode conferir o trailer completo para o título abaixo:



Vai ser muito Bom.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário