domingo, 5 de abril de 2015

A Square Enix mostra Misterioso teaser de Novo Game Projeto CKP, no Twitch Esta Semana


Além da série carro-chefe da Square Enix, como Final Fantasy, Hitman, Tomb Raider, Deus Ex, e muitos outros, o estúdio também já aconteceu de ter abundância de sucessos mais recentes, como a Life is Strange, e de acordo com a editora, um novo título sera revelado esta semana.
Mais em conta o funcionário Square Enix Twitter, a editora lançou uma imagem do teaser e informações sobre "Projeto CKP," um novo título misterioso que Square Enix revelou estará vindo "de um de nossos estúdios ocidentais".
Especificamente, a Square Enix detalhou que o novo projeto será revelado através de um evento interativo exclusivo através Twitch, com a revelar oficialmente programada para começar em segunda-feira 6 de abril, 2015 e será executado ao longo de três dias.
No momento é difícil dizer o que a imagem do teaser está implicando, quer se trate de uma nova parcela de uma franquia de idade ou algo completamente novo - nós vamos ter que esperar e ver o que o amanhã se mantém quando o anúncio começa.
Square Enix irá revelar detalhes sobre o "Projeto CKP" a partir de amanhã, segunda-feira, 6 de abril, 2015 - manter os olhos abertos aqui como mais informação vem no "Projeto CKP" esta semana.

Fonte: https://twitter.com/SquareEnix/status/584022833237372929/photo/1

Mistérios da Square.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário