segunda-feira, 13 de abril de 2015

House of Wolves Expansão de Destiny Vindo em maio


Depois de jogadores no destino foram capazes de conquistar os desafios à espera no título expansão anterior, "The Dark Below", o muito aguardado segunda expansão e última parcela de Expansão do jogo passagem estará disponível em pouco mais de um mês a partir de agora - Guardians, é hora de acelerar o ritmo e se preparar para "House of Wolves".
Em um comunicado de imprensa enviado pela Activision, a segunda maior expansão para Destiny, intitulado "House of Wolves", foi oficialmente anunciado para lançamento em 19 de maio de 2015 em todas as plataformas. Após o lançamento de "The Dark Below" em dezembro passado, "House of Wolves" irá fornecer jogadores do Destino com uma infinidade de novos conteúdos, incluindo novas missões, invasões, armas, equipamentos, e mais para aqueles que continuam a pilhar e explorar o galáxia do Destiny.
Na sequência de notícias e rumores de que a segunda expansão iria lançar na Primavera de 2015 anteriores, a confirmação oficial da Activision mostra que "House of Wolves" vai lançar em pouco mais de um mês a partir de agora para aqueles ansiosos para continuar suas aventuras no Destino ou saltar de volta para o jogo desde "The Dark Below" no último inverno liberado. A segunda expansão vai estar disponível para 19,99 dólares individualmente ou como parte de "season Pass" do Destiny para 34,99 dólares com "The Dark Below".
O destino está atualmente disponível no PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360 - a segunda expansão do jogo, "House of Wolves", vai lançar para todas as plataformas em 19 de maio de 2015, e, enquanto isso, você pode conferir a nova expansão da prólogo oficial abaixo:


Saqueando a Galaxia.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário