quinta-feira, 30 de abril de 2015

Steam comemora “May the 4th Be With You” com promoções.


Com Star Wars em um ponto mais alto, graças à recente notícia e olha para tanto Star Wars: The Force Awakens  e Star Wars: Battlefront, e se você estive procurando uma desculpa para viajar de volta para uma galáxia muito, longe, o Steam está oferecendo uma venda de uma semana cheia, com títulos dedicados a todas as coisas de Star Wars.

Steam fez oficialmente a sua página viver edição do “May the 4th Be With You” com a venda este ano, com inúmeros títulos Star Wars disponíveis com descontos de até 77%  para uma semana, a partir de agora através de 06 de maio de 2015.

Vindo durante as celebrações anuais 04 de maio em honra da "Star Wars Day ," nova venda da Steam apresenta grandes descontos em vários títulos clássicos de Star Wars e lançamentos mais recentes, além de oferecer as edições especiais de Star Wars X-Wing recém-lançadas, TIE Fighter, X-Wing vs. TIE Fighter e X-Wing Alliance tudo a um desconto em honra da sua inclusão na biblioteca Steam.

Outros títulos com descontos incluem Star Wars: Knights of the Old Republic, Star Wars Battlefront II, de Star Wars Republic Command, e inúmeros outros, juntamente com várias opções de compilação do pacote mais das ofertas da venda pacotes  muito razoáveis.

Steam de “May the 4th Be With You”   venda está atualmente vivem agora através de 06 de maio de 2015

Link da Steam: http://store.steampowered.com/sale/star_wars_may_4_2015

E viva o Star Wars Day.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário