segunda-feira, 20 de abril de 2015

Novos Trailers para Halo 5: Guardians Mostra Agente Locke Armor Set em Multiplayer


Em um ano que está definido para já ser embalado com exclusivos para Xbox One, o melhor esta para a frente este ano é o retorno de Master Chief em Halo 5: Guardians.
Em um novo trailer divulgado através GameStop (e com alguns surpreendentemente boa animação), o vídeo mostra um particularmente brutal Agente Locke em combate, ao mesmo tempo revelando que um conjunto especial de armadura inspirada em Locke Agent estará disponível com pré-encomendas do Halo 5: Guardians, e disponível exclusivamente através GameStop.

HUNTER-Class Armor: Sofisticado e letal, armadura de classe HUNTER incorpora o mais recente tecnologia bélica de Bacias Hidrográficas Division.
HUNTER-Class Helmet: Embora ainda considerada uma implementação do protótipo, conjunto de sensores do HUNTER aumenta a consciência situacional e ameaça.

Halo 5: Guardians vai ser lançado para Xbox One em 27 de outubro, 2015 - nesse meio tempo, você pode conferir os novos trailers (30 e 60 segundo as versões) abaixo para um olhar para o conjunto de armadura Agente Locke, disponível exclusivamente com pré-encomendas do Halo 5 na GameStop.
Confira os trailers abaixo.



Eai gostaram.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário