sexta-feira, 1 de maio de 2015

Dragon Age: Inquisition tem gratuito: Nova Pack DLC; Dragonslayer Expansão Vindo para todas as plataformas em 05 de maio


Apesar de Dragon Age: Inquisição apresenta conteúdo suficiente para encher cinco jogos, novas expansões DLC ainda estão no caminho para Bioware e EA , com a mais recente programado para chegar em alguns dias.

Bioware e EA revelou através do site oficial Dragon Age que uma nova expansão, intitulado Dragonslayer, estará trazendo uma infinidade de novos conteúdos para todas as versões do jogo no dia 5 de maio de 2015. A expansão Dragonslayer será uma atualização de conteúdo gratuito para todas as plataformas , com a maioria do conteúdo focando componente vários jogadores do jogo.

Bioware detalhado Dragonslayer que irá fornecer novo castelo Ferelden contendo encontros com altos dragões, ao lado de vários novos personagens, incluindo de Dragon Age 2 Isabela, Skywatcher (o guerreiro Avvar), e Zither o virtuso - o personagem bobo da corte cômico originalmente introduzido pela Bioware em April Fools 'Day deste ano, mas agora vai ser implementado como um personagem real.

Equipe de desenvolvimento para múltiplos jogadores da Bioware também será um evento especial maratona lifestream através Twitch na terça-feira maio 5, 2015 às 10h PST (13:00 EST) para um olhar mais atento ao Dragonslayer DLC em seu dia de lançamento.

Dragon Age: Inquisição está disponível no PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC - a nova expansão Dragonslayer estará disponível na terça - feira 5 mai como um add-on gratuito para todas as versões do jogo.
Confira algumas imagens abaixo.







Dragon Age um dos melhores RPG que já fizeram.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário