terça-feira, 12 de maio de 2015

Assassin’s Creed: Syndicate é anunciado com trailers


A Ubisoft anunciou hoje (12/05/2015), de forma oficial, a produção de Assassin's Creed: Syndicate, o mais novo capítulo da franquia Assassin's Creed.

Desenvolvido pela Ubisoft Quebec em conjunto com vários outros estúdios ao redor do mundo, Assassin’s Creed Syndicate retrata uma Londres de 1868 durante a borbulhante Revolução Industrial com intensas manifestações populares, desigualdade de classes e diversos conflitos.

Enquanto as classes mais desfavorecidas trabalham quase em um regime de escravidão, a elite aumenta ainda mais sua opressão e influência em diversas instâncias como governo, instituições e a política.

Neste cenário, os irmão gêmeos Jacob Frye e Evie Frye buscam, de alguma forma, lutar por direitos mais abrangentes, qualidade de vida, sobrevivência e o combate à corrupção que contamina todas as bases da sociedade.

Os novos protagonistas são diferentes nos modos de agir e pensar. Enquanto Jacob é explosivo,  determinado e um líder das massas populares, Evie é uma mestre da furtividade e com habilidades singulares. Juntos, os irmão Frye vão somar forças para lutar por seus ideais e justiça.

Confira os Trailers abaixo.


Gameplay.


Esse promete pelo menos eu acho.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário