quarta-feira, 13 de maio de 2015

Life is Strange: Episode 3 Explora a Teoria do Caos


Desde o seu lançamento no início deste ano, da Square Enix e Dontnod Entretenimento Life is Strange provou ser um título estranho e reconfortante com os seus dois primeiros episódios, e com o tempo apenas sobre uma semana a viagem de Maxine e Chloe vai continuar na série ' terceiro episódio.

Square Enix anunciou em seu blog que a Life is Strange: Episode 3, intitulado "Teoria do Caos", vai lançar oficialmente em todas as plataformas em 19 de maio de 2015. Continuando a explorar a vida adolescente de Maxine e Chloe em Blackwell Academia, Episódio 3 irá certamente continuar a sua mistura de drama do ensino médio e forças sobrenaturais, com a descrição oficial do episódio leitura Square Enix:

Na próxima edição da Life is Strange, Max & Chloe continuam com a sua investigação para descobrir o que exatamente está acontecendo em Blackwell Academy eo paradeiro de Rachel Amber. Segredos serão revelados e Max vai encontrar um outro uso para ela poder!

Life is Strange: Episode 3 vai lançar para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC em 19 de maio de 2015 - você também pode conferir uma nova imagem de tela a partir da próxima terceiro episódio a seguir:



E vai continuar estranho.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário