terça-feira, 26 de maio de 2015

Call of Duty: Advanced Warfare Supremacy DLC tem primeiro Trailer


Call of Duty: Advanced Warfare está começando seu terceiro lote de DLC próxima semana. O novo conteúdo, intitulado Supremacy, inclui quatro novos mapas multiplayer, bem como a terceira parte da história Exo Zombies.

O novo DLC vai custar 14,99 dólares e lançamentos no Xbox Live em 02 de junho para Xbox 360 e Xbox One com outras plataformas para liberar em um ponto indeterminado depois.

Os quatro mapas contidos são, Kremlin, o Parlamento, Compound, e Skyrise, com Skyrise ser uma re-imaginação do popular Modern Warfare 2 mapa, Highrise.

Com o novo desenvolvedor mapas Sledgehammer Games também está adicionando em uma lista de reprodução Exo Grapple onde os jogadores serão capazes de usar a capacidade de luta da campanha em multiplayer.

A expansão Exo Zombies é nomeado Transportador e acrescenta novas armas, armadilhas, inimigos, e ainda joga em Bruce Campbell como um novo personagem jogável para uma boa medida.

Confira o novo trailer abaixo e você deve ser um jogador de Xbox que você vai ser capaz de pegá-lo na próxima semana no dia 2 de junho.


Ta bem próximo.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário