quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Transforme seu celular em uma Funcional Pip-Boy; Fallout 4 de Pip-Boy App já disponível


Fallout 4 dias de distância é, neste ponto, e se você estiver sentindo a coceira para abrir o cofre e explorar o deserto, você pode pelo menos ter uma pequena amostra do que o próximo jogo da Bethesda Softworks tem para oferecer com o jogo da segunda experiência tela.

O Fallout 4 app oficial Pip-Boy foi agora lançado para iOS e Android gratuitamente, permitindo que os jogadores para baixá-lo e obter uma visão antecipada de sua funcionalidade com Fallout 4 onde os jogadores podem verificar as estatísticas do seu personagem, vantagens, inventário, e muito Mais.

Como previamente revelado durante E3 deste ano de 2015, o aplicativo é projetado para trabalhar ao lado do Fallout 4: Pip-Boy Edition, onde os usuários podem baixar o aplicativo, coloque o seu telefone, e em seguida, usar o mais próximo que nunca vamos chegar a uma verdadeira -life, funcional Pip-Boy - mas não se preocupe, mesmo se você não nasceu para o Pip-Boy Edition, você pode baixar e usar o aplicativo em seu telefone.

Fallout 4 lançamentos para PS4, Xbox One, e PC em 10 de novembro de 2015 - O aplicativo oficial Pip-Boy é agora disponível para iOS e Android.

Link 1:https://itunes.apple.com/us/app/fallout-pip-boy/id1049061806?mt=8

Link 2:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bethsoft.falloutcompanionapp&hl=en

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter:@ismgames16

Um comentário:

  1. I feel really happy to have seen your webpage and look forward to so many more entertaining times reading here. Thanks once more for all the details. fallout 4 napp

    ResponderExcluir