segunda-feira, 16 de novembro de 2015

A Microsoft oferece detalhes sobre o suporte de terceiros para Xbox One Elite Controller


O Xbox One  Elite Controller, que foi lançado recentemente, com um $ 150 etiqueta de preço elevado, e logo se esgotaram na maioria dos grandes varejistas. Incondicionais fãs de Xbox se reuniram para o controlador para a sua capacidade de re-mapa botões e oferecer esquemas de controlo totalmente personalizável. Uma entrevista com o gerente sênior de marketing de produto Navin Kumar de Game Informer revelou alguns detalhes interessantes sobre o próximo suporte para o controle.
Em outubro de uma parceria entre a Microsoft ea SCUF, um terceiro produtor controle partido que alcançou permitindo que a empresa produzir diferentes thumbsticks e d-pads para o controle de Elite. O primeiro destes produtos serão temáticos em torno de Halo 5: Guardians, disponível em dezembro para US $ 29,99 e oferecer thumbsticks exclusivos.
Microsoft é tão aberto a trabalhar com outras empresas no futuro para personalizar o controle, bem como trazer apoio a outros jogos do que títulos first-party:

"Nós vamos estar fazendo isso não só com jogos first-party, mas estamos ansiosos para fazer isso com jogos adicionais para além disso."

Fonte:http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2015/11/16/xbox-one-elite-controller-will-evolve-with-third-party-attachments-mapping-profiles.aspx

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter:@ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário