quinta-feira, 5 de novembro de 2015

2K Games revela Evolve: Ultimate Edition e Borderlands pacote triplo coleções para os feriados


As férias estão se aproximando rapidamente e enquanto muitos dos maiores lançamentos de jogos este ano ou estão fora ou muito perto no horizonte, alguns dos do ano outros títulos notáveis ​​(e do ano passado) está recebendo novos lançamentos da editora 2K Games para oferecer uma abundância de valor este feriado.

2K Games anunciou duas novas coleções com Evolve: Ultimate Edition e Borderlands pacote triple, que ambos fornecem seus respectivos jogos originais além de uma pontuação de conteúdo extra para mantê-lo ocupado durante os meses de férias.

Evoluir: Ultimate Edition está disponível nas lojas agora para PS4 e Xbox One, que irá proporcionar tanto a versão original do jogo no início deste ano ao lado de Behemoth expansão monstro do jogo, e tanto o Hunting Season Pass 1 e 2, que fornecem Hunters adicionais e Conteúdo: o novo relançamento vendido por US $ 59,99.

A segunda das coleções é o Borderlands pacote triple, que vai liberar para PS3 e Xbox 360 em 17 de novembro de 2015. A nova coleção vai incluir todos os três dos principais títulos Borderlands lançados até agora (Borderlands, Borderlands 2, e Borderlands: the Pre-Sequel), e também incluir todos os DLC lançado anteriormente para todos os três jogos: o Triple Pack será vendido por US $ 49,99.

Evoluir: Ultimate Edition já está disponível para PS4 e Xbox One, enquanto o Borderlands pacote triple vai liberar para PS3 e Xbox 360 em 17 de novembro, 2015 - você pode conferir a arte oficial caixa para ambas as coleções abaixo:







Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter:@ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário