quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Borderlands: The Handsome Collection tem edição do New Claptrap Collector para o Reino Unido


Novembro já foi embalado com toneladas de novos lançamentos de jogos como Fallout 4 e Rise of the Tomb Raider, se você está procurando um caso de "classier", então você pode olhar para uma nova versão particularmente elegante de Borderlands: The Handsome Collection vindo mais tarde este mês.

2K Games Reino Unido anunciou oficialmente um novo re-lançamento de Borderlands: The Handsome Collection chamado de "Gentleman Claptrap-in-a-Box Edition", que fornece uma versão mais cavalheiresca de edição controlada remotamente Claptrap de colecionador com um chapéu alto, bigode , monocle, e um smoking.

Além da edição variante do Claptrap controlado por controle remoto, a nova edição de A coleção considerável também inclui 12 obras de arte exclusivos cartões de litografia e um caso Steelbook para a própria coleção.

O "Gentleman Claptrap-in-a-Box Edition" da The Handsome Collection estará disponível no Reino Unido por £ 269,99 em 27 novembro de 2015 exclusivamente na GameStop, embora neste momento não há nenhuma menção ainda de saber se o novo relançamento será fazer o seu caminho fora do Reino Unido para outras regiões.


Borderlands: The Handsome Collection agora está disponível para PS4 e Xbox One.


Fonte:https://twitter.com/2K_UK/status/664440847673499648

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter:@ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário