quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Styx: Shards of Darkness Vindo em 2016






Focus Home Interactive Studios  Cyanide anunciaram que eles estão fazendo um sequencia de um game de 2014 do Styx: Master of Shadows.
A sequencia  é chamado Styx: Shards of Darkness, e tem lugar após a queda do Akenash . Você vai ter de se infiltrar Körangar, a cidade dos elfos negros, para saber o que eles estão fazendo e os seus planos para destruir os goblins.

    
"Após a queda do Akenash a torre, um assunto extraordinário forçou Styx sair do esconderijo para se infiltrar Körangar, a cidade dos Elfos Negros. Supostamente inexpugnável, uma cúpula diplomática oferece Styx uma chance de escorregar despercebido, como ele aprende que o evento não passa de uma mera fachada ... Além disso, os elfos juntaram forças com os anões, e a única coisa que ambas as raças têm em comum é uma ódio mútuo dos Duendes ... "
O jogo está sendo desenvolvido com "mais ambição, orçamento maior, e ideias maiores." Além disso, ele será construído usando Unreal Engine 4.
Styx: Shards of Darkness está em desenvolvimento para 6 meses agora, e tem previsão de lançamento no PS4, Xbox One, e PC no próximo ano.


Fonte:http://www.styx-thegame.com/en/news/36-shards-of-darkness-styx-will-be-back-in-2016.html

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter:@ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário