quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Rise of the Tomb Raider e DLC Season Pass detalhada


Foi anteriormente revelado que Rise of the Tomb Raider incluiria um Season Pass, mas detalhes eram escassos sobre a característica. Uma cotação oficial no Xbox store tem ido em mais detalhes sobre o conteúdo do Season Pass, bem como algum outro DLC vindo para o jogo.

Aparentemente, haverá três grandes peças de conteúdo incluídos no Season Pass. O primeiro inclui um 'Modo Endurance ", que tem jogadores testar suas habilidades de sobrevivência. A próxima versão irá adicionar um novo templo para explorar, em Baba Yaga: The Temple of the Witch, que abriga um terror antigo. O DLC último coberto na Season Pass inclui um modo de combate baseado em onda contra inimigos infectados intitulado ‘Cold Darkness Awakened’.

Além disso, o Season Pass inclui um número de cartões de expedição e roupas regularmente durante um período de quatro meses. Pacotes de cartão Expedition estão disponíveis no Xbox loja em 5 cartões-packs com incrementos que variam de comum para roupas e equipamentos raros.

Rise of the Tomb Raider lança primeiro no Xbox Um novembro em 1o de 2015.

Fonte:https://store.xbox.com/en-US/Xbox-One/Bundle/Rise-of-the-Tomb-Raider-Season-Pass/d2fe57eb-3347-407d-9e4b-a7e93d65248a#gameDetailsSection


Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter:@ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário