sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Rise of the Tomb Raider Season Pass para incluir novos Single-player DLC e "permitir que você competir com os amigos"


Pouco mais de um mês é deixado entre os jogadores e o próximo capítulo da jornada de Lara Croft no próximo Rise of the Tomb Raider, e se você fica procurando mais túmulos para invadir, do jogo Season Pass tem levantou a tampa um pouco mais sobre o que esperar do jogo além de seu lançamento.

A nova listagem no Amazon foi vivo e revelou o passe de temporada para Rise of the Tomb Raider: a listagem actualmente só aparece no momento para a versão Xbox One do jogo, embora o Season Pass será vendido por US $ 29,99.

Os detalhes sobre o que o Season Pass irá incluir exatamente ainda são um pouco escassas no momento, mas a descrição para o Season Pass indica que ele "inclui uma gama de conteúdo que irá estender sua campanha single-player", ao mesmo tempo, provocando que o  conteúdo de Temporada "também permitem competir com os amigos" de alguma forma.

Rise of the Tomb Raider vai lançar para Xbox One e Xbox 360 em 10 novembro de 2015, seguido por lançamentos no Windows, no início de 2016 e PS4 no final de 2016.


Fonte:http://www.amazon.com/Rise-Tomb-Raider-Season-Pass/dp/B0160EMVVA/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1443784004&sr=8-1&keywords=Rise+of+the+Tomb+Raider+Season+Pass+-+Xbox+One+%5BDigital+Code%5D

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter:@ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário