terça-feira, 14 de julho de 2015

Prototype e Prototype 2, Prototype Biohazard Bundle agora disponível para PS4 e Xbox One (UPDATE)


[ATUALIZAÇÃO - 7/14/15] Este artigo foi atualizado para refletir que o Prototype : Biohazard Bundle está disponível tanto para PS4 e Xbox One, depois de anteriormente relatando-a apenas no Xbox One. Lamentamos o erro e corrigiu a informação para refletir sua disponibilidade em ambas as plataformas.

Enquanto os jogadores no PS3 tinha os gostos de Cole MacGrath na série inFAMOUS para atender às suas necessidades de super-heróis de mundo aberto, Prototype de última geração e Prototype 2 trouxe a sua própria mistura de ação superpoderoso para PS3 e Xbox 360 proprietários com toda uma mistura de poderes e agora PS4 e Xbox One proprietários podem entrar em ação com ambos título agrupados.

Editora Activision confirmou em um post de blog que uma coleção reembalado do Prototype original e Prototype 2 estão agora disponíveis para compra no PS4 e Xbox One, coletando os dois jogos juntos para 49,99 dólares na PSN e Xbox Games Store, respectivamente. Ambos os títulos têm recebido HD atualizações visuais, texturas e efeitos de alta resolução, e framerates melhores em ambas as plataformas.


O Bundle Biohazard para os jogos do protótipo inclui também o DLC para ambos os jogos, com a coleta totalizando cerca de 17-18GB de espaço em disco necessário para baixar e jogar. Ambos os títulos foram desenvolvidos pela Radical Entertainment, que acabou por ser reduzido e restante pessoal dobrada em outros ramos da editora Activision após o lançamento de Prototype 2 em 2012.

Prototype: Biohazard Bundle está disponível agora para PS4 e Xbox One - você também pode conferir um novo trailer para os relançamentos abaixo:



Quem ainda não jogou digo que vale muito apena.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário