quarta-feira, 15 de julho de 2015

Dragon Age: Inquisition seis horas grátis PC na EA Origin


A EA está dando os recém-chegados à série Dragon Age a chance de saltar para o reino da Thedas pela primeira vez através de uma nova oferta de teste gratuito do ano passado, Dragon Age: Inquisition.


EA lançou uma nova versão de avaliação gratuita de Dragon Age: Inquisition no PC através do serviço de Origin da empresa, permitindo que aqueles que baixar a versão gratuita a chance de experimentar seis horas de campanha single-player do jogo de graça, enquanto também oferece tempo ilimitado com componente multiplayer do jogo de graça.

Similar à oferta EA acesso para o jogo no Xbox One, o negócio para os jogadores de PC só exigem que os usuários tenham uma conta com um serviço de Origin  da EA, com a página de teste gratuito dizendo que a oferta estará disponível "para um tempo limitado", embora não está claro neste momento apenas quanto tempo o julgamento estará disponível.

Dragon Age: Inquisition está disponível agora em PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC - clique aqui para dirigir sobre a Origin e pegar a versão gratuita do jogo no PC enquanto ele ainda está disponível e saltar para o mundo da Thedas.


Aproveitar que ta Free.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter:@ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário