quarta-feira, 22 de julho de 2015

Dishonored: Definitive Edition pré-encomendas já está disponível no PS4; $ 20 Atualização Disponível a partir do PS3 versão


Como revelado durante a primeira conferência de imprensa de Bethesda na E3 2015, desenvolvedor Arkane Studios está esperando a maré sobre a espera para o próximo Dishonored 2 com a liberação do próximo mês de Dishonored: Edição Definitiva, e ao lado de pré-encomendas já estar disponível para os proprietários de PS4, uma nova opção também permite que aqueles com a versão de última geração para economizar alguns dólares.

Pré-vendas para Dishonored: Edição Definitiva oficialmente  na PlayStation Store na frente do novo relançamento vindo no final de agosto, com a página da loja para o jogo precificação da edição definitiva US $ 39,99 e digitais pré-encomendas já estão abertas, e listando um tamanho de arquivo de 30.1GB para a nova versão.

A nova versão digital irá incluir o original Dishonored ao lado de todos os DLC pós-lançamento do jogo, tais como The Knife de Dunwall e As bruxas Brigmore expansões, ao lado de melhores efeitos visuais para os consoles atual geração. Pré-vendas também irá incluir uma "Dishonored edição definitiva Tema Static" especial.

Além de o jogo estar disponível para pré-encomenda agora em PS4, outra listagem apareceu para uma atualização $ 20 descontados da versão PS3 de Dishonored, permitindo que aqueles com uma conta PSN que possui uma cópia do jogo para PS3 para comprar o novo Edição definitiva em US $ 20 em vez de US $ 40 pricetag. A oferta parece também se estendem àqueles que adquiriram o jogo através do PlayStation Plus, como o jogo original foi disponibilizado gratuitamente na Coleção Instantânea Jogo em abril passado.

Sem referências para Dishonored: Edição Definitiva ter aparecido apenas ainda para Xbox One, mas é uma aposta certa que podemos esperar ver um acordo semelhante no lugar para aqueles que possuem o jogo original no Xbox 360, como Dishonored também estava disponível para livre Através de jogos do Xbox LIVE com programa de ouro no outono passado.

Dishonored: Edição Definitiva vai liberar para PS4 e Xbox One on 25 de agosto de 2015.

Fonte:https://store.playstation.com/#!/en-us/games/dishonored-definitive-edition/cid=UP1003-CUSA02218_00-DISHONOREDGAMENA

É um ótimo Game vale apena.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter:@ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário