quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Total War: Attila Gameplay mostra como é se sentir um Viking.

... Ou, mais precisamente, um antepassado Viking. A Creative Assembly revelou um novo vídeo mostrando oViking Forefathers culture pack para o próximo jogo de estratégia exclusivo  para PC Total War: Attila.
Se você está querendo saber como obtê-lo, é um desses bônus de pré-ordem.

Quer saber melhor como é ser um viking então assiste o vídeo ai embaixo.
Duração do Vídeo 56:37 minutos.



Reza Viking.
Olha! Lá vejo meu pai
Olha! Lá vejo minha mãe, irmãs e irmãos
Olha! Lá vejo meus ancestrais desde o inicio.
Olha, la clamam por mim, pedem que eu assumo meu lugar entre eles.
Nós salões do Valhalla.
Onde os Bravos vivem para sempre.

Filme:13 Guerreiro.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: Ism Games.



Nenhum comentário:

Postar um comentário