quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Guia Estratégia Bloodborne autor Fala sobre seu Trabalho.

O autor do guia de estratégia Bloodborne por Future Press tem finalmente um nome e um rosto, e é YouTuber EpicNameBro, também conhecido como Marcus.
Hoje, ele divulgou um vídeo anunciando seu trabalho sobre o guia, também promovendo o seu conteúdo e fala sobre sua reunião com o Diretor do jogo Hidetaka Miyazaki e seu trabalho sobre o livro.
Isso é provavelmente a parte mais interessante do vídeo, uma vez que dá um vislumbre sobre o trabalho de quem escreve este tipo de publicação, que raramente é falado.
Pessoalmente, eu posso definitivamente relacionar. Muitos não sabem disso, mas meu primeiro emprego na indústria foi realmente escrever guias para uma revista italiana chamado PlayStation Force.
Como diz Marcus, é muito trabalho duro. Eu ainda tenho pesadelos de quando eu tinha que escrever o guia de Shinobi para PS2 ... Esse jogo foi um inferno ...

Você pode conferir o vídeo abaixo onde ele fala sobre o Guia oficial.



Vamos esperar ansiosos por esse Guia e pelo Game também.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: Ism Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário