sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Atualização de Sistema do PS4 3.00 Imagens Mostram comunidades e eventos e Mais


Atualização do software do sistema 3,00 para o PS4 está actualmente a ser testado, e alguns screenshots estão filtrando através da mídia social, mostrando mais dos recursos programados.

Abaixo você pode ver as Comunidades boas-vindas a tela, o texto é em alemão, mas é definitivamente interessante, pois dá algumas informações sobre como eles funcionam.

"Bem-vindo para as comunidades. Amigos que jogam junto. Junte-se a Comunidade ou iniciar o seu próprio para encontrar facilmente uma party multiplayer, para iniciar uma conversa, ou apenas para passar o tempo com as pessoas que têm os mesmos interesses que você. Comunidades você junta será exibido no seu perfil e informações sobre sessões de jogo nesta comunidade será exibido publicamente ".


Aqui está um exemplo de uma comunidade.


Abaixo está a notificação de eventos, que tem seu próprio ícone na barra de menus, e funciona de forma semelhante às telas de notificações.


O novo menu amigos, que agora inclui uma entrada para comunidades e grupos favoritos.


Abaixo você pode ver a capacidade de comentar sobre troféu de um amigo.


Nós também tem mais algumas screenshots do menu de formatos de imagem e de bate-papo.



As imagens acima são cortesia de usuários do Twitter @ Δ @ Valvados e jack_jab89. PSN apelidos e nomes reais não foram revelados nos screenshots, por razões óbvias.

Sistema melhorando cada vez mais.

Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter:@ismgames15

Nenhum comentário:

Postar um comentário