domingo, 28 de junho de 2015

The Division Registro para jogar a versão Beta aberto;Closed Beta Vindo Primeiro a Xbox One no inverno


Depois de mais uma exibição na E3 deste ano de 2015 e, finalmente, a confirmação de que o jogo será lançado no início do próximo ano, aqueles aguardando ansiosamente da Ubisoft The Division pode ter a chance de obter hands-on tempo com o jogo no final deste ano, se você é um dos os poucos sortudos capazes de entrar no beta do jogo.

Closed Beta inscrições para The Division já abriu através do site oficial do jogo: usuários que já receberam códigos da Ubisoft pode resgatar seus códigos através do site agora para obter acesso garantido à beta.

Alternativamente, a pré-encomenda do jogo irá fornecer acesso garantido ao beta, enquanto os do público em geral pode se inscrever para uma lista de espera para o beta, que vai no Xbox One primeiro no inverno de 2015, ao lado de outras plataformas em uma data posterior.

The Division vai lançar para PS4, Xbox One, e PC em 08 de março de 2016 - nesse meio tempo, você pode clicar aqui para resgatará o seu código beta ou registar-se para lista de espera da versão beta.

Link para o Beta:http://tomclancy-thedivision.ubi.com/game/en-us/beta/

Vai ser um ótimo Game.
Quer se manter informado segue o Blog ai ou Twitter.
Twitter: @ismgames16

Nenhum comentário:

Postar um comentário